Quem somos


A Associação Atlética Bom de Bola Bom na Escola é uma organização sem fins lucrativos que visa desenvolver um trabalho social e esportivo gerando oportunidades para crianças e jovens adolescentes. O trabalho iniciou-se no ano de 2002, onde, através do futebol, incentiva e aprimora o desenvolvimento social, cultural e esportivo de crianças e jovens preparando-os para o futuro.


Atuamos em parceria com gestores públicos, educadores e outras organizações do terceiro setor para construir um trabalho frutífero e práticas educacionais fundadas em evidências. Buscamos sempre a inovação para acompanhar um mundo em constante transformação.


Além de atividades esportivas e sócios – culturais, a Associação Atlética Bom de Bola Bom na Escola disponibiliza a cerca de 110 crianças e jovens de 10 à 16 anos, matriculados na rede pública de ensino, atendimento médico e merenda.


Com o intuito do desenvolvimento pleno dos garotos carentes, as atividades esportivas da Associação Atlética Bom de Bola Bom na Escola compreendem, além de acompanhamento, exigência escolar (frequência, notas e comportamento), atividades educativas, preparação física, fundamentos e técnicas de futebol, treinos coletivos e participação em torneios e campeonatos. Nossas ações são financiadas por recursos advindos de parcerias com a iniciativa privada e pessoa física. 


Missão


Desenvolver trabalho social e esportivo para crianças, jovens e adultos para o exercício da cidadania de forma mais participativa na sociedade.

Visão


Ser uma Associação de referência e excelência na prestação de serviços sócio-desportivos como ferramenta de transformação social.

Valores


Ética, transparência, respeito, dignidade, comprometimento e responsabilidade.

Conheça nossos colaboradores

Eles quem lutam dia após dia para que esse trabalho socio-esportivo possa ser realizado com muito empenho e dedicação.

Jose Carlos Ferreira

Técnico

Passando pela categoria de base da Ferroviária, foi campeão estadual pela Sociedade Esportiva Bambozi, atuou por 5 temporadas na S.E. Matonense como profissional. Atuando com escolinhas da Prefeitura de Matão-SP por 4 anos, trabalhou no Projeto bom de bola por 10 anos e em Janeiro de 2017 iniciou na Associação Atlética Bom de Bola Bom na Escola.

Gilberto Junior batista "Juninho"

Preparador físico

Ex jogador atuou em categorias de base como Velo Clube de Rio Claro e Novorizontinho. Formado em Educação Física desde 2010, sua experiência vem de escolas estaduais e escolinhas de futebol da cidade de Matão-SP.

Luiz Pinto "Veneno"

Preparador de goleiro

Ex Goleiro Profissional atuando por diversas equipes como Oeste de Itapolis e Matonense subindo a equipe por 3 vezes. Vice campeão Paulista pelo Velo clube, encerrou sua carreira em 1994. Trabalhou por 13 anos no Projeto bom de bola e em 2017 juntou-se a Associação Atlética Bom de Bola Bom na Escola.

Pratanilo Pereira de Oliveira

Motorista

Motorista há mais de 33 anos de empresas como Fazenda Cambuhy, Baldan Implementos Agrícolas, Irmãos Panegossi, Usina Santa Luiza. Trabalhou por 12 anos como motorista do Projeto Bom de Bola, e está desde de 2017 como motorista da Associação Atlética Bom de Bola Bom na Escola.

Fernanda Rodrigues

secretária

Formada em Pedagogia desde 2010, desempenhou projetos sociais na creche Santa Isabel, atuando também em escolas privadas e municipais. Em 2017 juntou-se ao time da Associação Atlética Bom de Bola Bom na Escola.

Wilson Rodrigues

Coordenador Geral

Mais de 35 anos de experiência como radialista, com passangens por Rádio Saudades FM, SBT de Ribeirão Preto, Morada do Sol e trabalhos extras para emissoras como Rádio Globo-SP e Rádio Bandeirantes-SP. Ficou a frente do Projeto Social Bom de Bola por 14 anos como Supervisor Social e em 2017, iniciou a frente também da Associação Atlética Bom de Bola Bom na Escola.

Marcos Vinicius Rodrigues

Coordenador social

Formado Professor de Educação Física desde 2007 vem atuando na área socio-esportiva desde então. Ex jogador da S.E Matonense atuando na mesma 5 anos. Professor do sistema SESI por 6 anos trabalhando com diversas modalidades de esporte e desde 2017 juntou-se a equipe da Associação Atlética Bom de Bola Bom na Escola.